Rafa Kalimann lança canal no Youtube - Divulgação
Rafa Kalimann lança canal no YoutubeDivulgação
Por O Dia
A estreia do canal no YouTube de Rafa Kalimann, vice-campeã do 'BBB20', promete. A primeira postagem em parceria com a Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, programada para hoje, já traz bastante do que a influenciadora quer mostrar: sua rotina em casa, reacts a comentários e conversas com pessoas queridas para ela.
"Quero passar tudo que eu sou, do jeito que vocês me conheceram. Então escolhi o YouTube para poder compartilhar com todo mundo, mais da minha rotina, mais da Rafa... mostrar pra vocês como é minha vida aqui fora. Com várias coisas legais que estamos preparando com todo amor e carinho, ouso dizer que tenho certeza que vocês vão gostar!"
Publicidade
Ela, inclusive, reage a memes criados quando ainda estava na casa do 'BBB20'. "Aleluia, arrepiei foi um grande choque pra mim, porque eu não imaginava! Quando saí do programa, fiquei me perguntando: Por que esse povo está falando aleluia, arrepiei? Eu nem lembrava, porque eu falei tão espontaneamente naquele momento!", conta quando descobriu um dos memes com sua imagem mais compartilhados nas redes. "Foi um grande meme!", brinca.
Neste primeiro vídeo, Rafa liga para o cantor Luan Santana e confessa: "Falei tanto de você que estou até com vergonha. Eu estou te ligando agora porque estou estreando meu canal e queria que você fosse meu primeiro convidado. Você aceita?". Convite feito! Agora é ficar de olho nos próximos episódios.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: