Roberto Rodrigues - Reprodução
Roberto RodriguesReprodução
Por O Dia
Jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues prepara o lançamento do livro 'Cadê o glamour??', previsto para o mês de julho. A publicação tem como objetivo desglamurizar a profissão e falar sobre situações vividas por ele, além de orientar novos profissionais que tenham interesse por assessoria de imprensa de famosos.

A iniciativa partiu da solicitação de seus seguidores nas redes sociais e estudantes de comunicação: "Ser assessor de famosos sempre chamou a atenção das pessoas. Senti isso nas minhas palestras na Semana de Comunicação das faculdades, além de pedidos através dos meus seguidores nas redes sociais. Todo mundo tem curiosidade em saber o que acontece nos bastidores e garanto que serão surpreendidos com os meus relatos.”, declara o jornalista que é sócio da agência Talentmix Comunicação.

O jornalista conta toda sua trajetória profissional e um dos capítulos do livro se chamará “Bafos e Fatos” onde assuntos como fake news, golpes, prisões, assédio, morte, escândalos e drogas foram abordados. “Nem todos os artistas conhecem o significado da palavra “gratidão” apesar de a usarem incansavelmente em textos nas redes sociais. Nunca se surpreenda com uma ruptura no relacionamento, lembre-se que é um trabalho e nunca esqueça que clientes passam mas você continua", lembra.
Capa do livro 'Cadê o glamour?' - Reprodução