Felipe Carvalho e Daniel - Reprodução
Felipe Carvalho e DanielReprodução
Por O Dia
Em entrevista durante uma live no Instagram, o ex-BBB Daniel revelou quais dos participantes de sua edição mais o surpreenderam e quais mais o decepcionaram no pós-confinamento. "Quem mais me surpreendeu foi a Flay, ela tem um coração enorme. E a Ma (Marcela), porque a gente tem se ajudado bastante", contou o ex-brother. Ao ser questionado sobre quem mais o decepcionou, Daniel surgiu com uma resposta inusitada: "Ah, o Bolsonaro, né?", disse. Quando lembrado que deveria escolher alguém que participou do programa, o ator então disparou: "Da casa não tem ninguém."
Daniel contou que decidiu se isolar em uma chácara em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, durante a pandemia para poder se conectar com ele mesmo "Desde que saí do programa, estava segurando as pontas, mas chega um momento que você não consegue. Eu fiquei muito perdido, estava sempre na internet. A gente acaba se esquecendo da pessoa era antes do programa. Estou construindo o caminho para achar aquele Daniel".
Publicidade
Ele também falou sobre bissexualidade. "Já tive relações com sexo masculino, mas meu pensamento é: não quero me privar dos meus desejos. Em um momento posso sentir atração por mulher, em outro por homem, creio que todas as pessoas são assim. Por isso me declaro bissexual, não quero me privar do que eu sinto ou possa sentir um dia"