Tiago Ramos, namorado de Nadine - Reprodução de internet
Tiago Ramos, namorado de NadineReprodução de internet
Por O Dia
Tiago Ramos, padrasto do Neymar, deu entrada por volta das 22h desta terça-feira (2) na Santa Casa de Santos, com um corte profundo no braço. Acompanhado da namorada, Nadine Gonçalves, o modelo precisou fazer uma sutura no machucado acima do cotovelo que possui 5 cm de profundidade. Muito nervosa, a mãe do atacante da seleção brasileira não quis confirmar aos médicos o que tinha de fato acontecido para o rapaz se ferir desta forma. Ela apenas informou que se tratava de um corte causado por vidro.

O modelo está em observação na unidade de saúde. Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixou o condomínio de Nadine em uma ambulância. Vizinhos garantem que o rapaz se feriu em uma briga do casal, mas a assessoria de Nadine nega a informação e diz se tratar de um acidente doméstico.
Recentemente, Nadine e Tiago terminaram o namoro, após eles assumirem o relacionamento publicamente e o passado do rapaz vir à tona. A família de Neymar pressionou Nadine para que terminasse o relacionamento. Eles até ficaram um período separados, mas acabaram voltando e Tiago tem se hospedado em um flat próximo ao condomínio de Nadine.