Marcos Mion - Divulgação/Antonio Chahestian
Marcos MionDivulgação/Antonio Chahestian
Por O Dia
Esta coluna descobriu que a Record TV alterou todo o pré-confinamento de 'A Fazenda'. Até então, em todas as edições os participantes começavam o confinamento em hotel no fim de semana antes da estreia. Agora, por conta da pandemia do novo coronavírus, o futuros peões serão confinados no hotel duas semanas antes do início do programa.
A coluna explica a razão: quinze dias antes da estreia, a Record colocará todos os participantes para realizarem testes da covid-19. Para garantir que o resultado continue negativo até o início do programa, a emissora quer que os peões não tenham mais contato com o mundo externo para não correrem o risco de se contaminarem no período entre a realização do exame e a entrada no reality.
Publicidade
Como esta colunista já adiantou, a Record quer antecipar a estreia da 'Fazenda' para agosto deste ano. Mas o canal do Bispo Macedo ainda não bateu o martelo quanto a isso. Em todas as outras edições o programa começou no mês de setembro.
Nós já adiantamos dois nomes do próximo elenco do reality que já praticamente fecharam suas participações com a emissora, faltando apenas assinarem os contratos: Kadu Moliterno e Jojo Todynho. Apesar de a emissora ter o elenco todo escolhido, os contratos a serem assinados ainda não foram rodados por conta do departamento jurídico da Record, que ainda está trabalhando home office por causa da quarentena. Assim que o governo de São Paulo afrouxar o isolamento social, o jurídico do canal volta aos trabalhos, e os contratos serão emitidos.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: