Flay - Reprodução
FlayReprodução
Por O Dia
A ex-BBB Flay deu um tempo em sua parceria com Mara e lançou nesta sexta-feira (5) seu primeiro trabalho após sair do reality da Globo: um brega funk chamado 'Beat Gostosinho'. "A Dj Bárbara Labres me convidou durante uma live, aceitei de cara e ela mandou a letra. Dei uma mexida, gravei, a Bárbara mixou e agora estamos lançando. É um projeto paralelo porque eu sou cantora sertaneja, só que  gosto também de brega funk e isso me motivou a fazer essa parceria", disse a cantora que confirmou com exclusividade à coluna que rompeu com o escritório que gerenciava a carreira da dupla Lane e Mara.
"Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, nós resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir juntas quais serão os nossos projetos", explicou Flay.
Publicidade
O clipe da música também foi lançado e Flay aparece dançando e cantando com a DJ Bárbara Labres, que é ex-affair de Bianca Andrade, amiga de Flay dentro da casa e continua aqui fora. As cenas foram feitas em casa mesmo, cada uma na sua. O refrão fala em "jogar o bumbum" e ainda reproduz a frase que virou meme da cantora durante uma briga com Victor Hugo no 'BBB' : "Não gosto de ignorância não, viu".
Veja a galeria de fotos: