Fabiana Karla posa de biquíni um dia após treta com 'Porta do Fundos'

Atriz e apresentadora chamou o canal de 'irresponsável' por conta de uma vídeo com piadas gordofóbicas

Por O Dia

Fabiana Karla
Fabiana Karla -
Fabiana Karla colocou mais fogo na lenha no embate que teve nas últimas horas com o Porta dos Fundos por conta da esquete ‘Teste de Covid’, onde uma pessoa acima do peso é ridicularizada porque não pegou o coronavírus. No vídeo do programa, a explicação era que o gordo teria um 'corpo podre' No final da noite desta segunda-feira (8), a atriz e apresentadora postou uma foto de biquíni e escreveu na legenda: "O corpo alcança o que a mente acredita"
Antes, ela já tinha criticado o canal humorístico chamando de 'irresponsável' e que estaria promovendo um 'desserviço artístico'. Fabiana desabafou em um vídeo:  "Eu ainda fico perplexa com a ignorância de ainda associarem um corpo gordo a doença e a desleixo. Aí você me fala 'Obesidade é doença' e eu te digo 'É!'. Mas que tipo de pessoa, então, ri de doente? Com problemas cardíacos, câncer... É isso que chamam de arte? Eu nunca fiz apologia à gordura e nunca farei. Eu sou adepta do movimento corpo livre, body positive e do bem estar e da saúde", começou ela.
É irresponsável. Essas pessoas que escrevem piadas gordofóbicas são as mesmas que falam em empatia na internet e sobem hashtags nas redes sociais, mas escorregam em algo que pode afetar seriamente o psicológico de muita gente", assumiu e completou: Eu lamento muito que alguns colegas promovam esse desserviço artístico em tempos tão delicados porque estão com dificuldade de serem mais criativos. Vai ver é psicológico por conta da pandemia

Comentários