Dj Braga e as atrizes do longa 'Em Busca do Sucesso' - Divulgação/Jo Prazeiro
Dj Braga e as atrizes do longa 'Em Busca do Sucesso'Divulgação/Jo Prazeiro
Por O Dia
Um dos DJ mais badalados na nova geração, Braga resolveu ampliar seu campo de atuação e agora, o rapaz, de 19 anos, vai estrear no cinema com o longa ‘Em Busca do Sucesso’

"Interpreto um Dj, também na trama. Sou responsável pela trilha do grupo de meninas que sonha em cantar e fazer sucesso e aí nós caminhamos em busca desse projeto. Recebi o convite do Marcus, amei participar e o mais bacana foi que a equipe toda já acompanhava o meu trabalho”, contou Braga.

O filme com a direção de Marcus Dartagnan conta a história de 11 meninas que buscam o sonho de viver da música e formam um grupo chamado ‘Lovely’. Na trama, que se passa em uma mansão de talentos, as futuras cantoras passam por várias situações reais e comuns as jovens na faixa etária dos 11 aos 19 anos.

Com uma agenda de shows interrompida por conta da quarentena, DJ Braga revela que tem planos não só para as telonas, como também para a TV, assim que acabar o isolamento social. ”Vamos ver o que acontece. Estou animado”, assumiu o rapaz.

A previsão de estreia de ‘Em Busca do Sucesso’ era ainda para o segundo semestre deste ano. Mas, devido a pandemia de Covid -19, a produção não descarta a possibilidade do adiamento para 2021.