Wenny Isa e Darlin - Divulgação
Wenny Isa e DarlinDivulgação
Por O Dia
Darlin Ferrattry deixou o posto de rainha de bateria da Unidos de Bangu, mas não abriu mão de que o reinado continuasse em família. Após ter assumido o lugar da filha Lexa neste ano, ela colocou agora a caçula em seu lugar. Wenny Isa, de 11 anos, vai reinar à frente dos ritmistas da vermelho e branco da Zona Oeste. 
"Em 2018 e 2019, anos em que a minha Lexa reinou à frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste, eu jamais imaginava que tudo isso aconteceria em minha vida. Em 2020, quando aconteceu o convite da Unidos da Tijuca para que Lexa fosse sua nova rainha de bateria, fui surpreendida com o convite da Unidos de Bangui. Foi com muito amor a essa escola que nos abriu as portas e nos abraçou que eu passei pela Sapucaí explodindo de alegria. Deixo a agremiação com o sentimento de dever cumprido", explicou Darlin em um comunicado. 
Publicidade
A empresária, que está fechando com a Império Serrano para vir à frente dos ritmistas em 2021, completou: "O cargo foi passado de filha para mãe. E, agora, será de mãe para filha, a minha caçula Wenny Isa.