Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank - Reprodução
Paolla Oliveira e Giovanna EwbankReprodução
Por O Dia
Paolla Oliveira foi entrevistada no canal de Youtube de Giovanna Ewbank nesta terça-feira (9) e falou de alguns assuntos sobre a sua vida pessoal, que todo mundo tem curiosidade. Ao ser questionada se ela namoraria com alguém do mesmo sexo, Paolla disse que sim."Se eu me apaixonasse, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor".
A atriz, que namora o life trainer, Douglas Malluf, também comentou sobre a vontade de ser mãe."É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, mas sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Não descarto. Na vida temos que ter essa opção", declarou.
Publicidade
Paolla ainda revelou que já sofreu julgamentos pelas personagens consideradas sensuais."Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor".