Victor Hugo - Divulgação
Victor HugoDivulgação
Por O Dia
O psicólogo e ex-BBB Victor Hugo está focado em realizar o sonho de seguir a carreira de roteirista. Após o fim do reality da Globo, ele vem se dedicando a alguns cursos e monitoria na área com escritoras da Rede Globo. “No último mês fiz aulas à distância sobre roteiros de novelas com Duca Rachid e Thelma Guedes, foi uma experiência incrível aprender com essas duas autoras premiadas” conta, Victor Hugo.

O psicólogo conta que estava na fase de gravação de uma série antes de entrar no ‘BBB20’ e que por questões do isolamento social está sem previsão para retomar o projeto. "Com a minha ida para o reality tivemos que interromper o projeto para retomada após o fim do programa, mas devido o coronavírus ainda não sabemos quando voltaremos. Ele é um thriller psicológico LGBTQIA+ bem ousado", revelou.

Victor Hugo ainda tem na manga outros projetos como sinopses e roteiros já elaborados, além de um projeto de um reality show. Ele conta que o desejo de criar um reality surgiu antes de entrar no BBB. "Sou apaixonado por reality, sempre acompanhei vários, até alguns internacionais. Mas a ideia desse em específico surgiu quando estava fazendo testes de voz para fechar a formação do grupo musical que tinha na universidade. Ainda não posso contar muito sobre o reality, mas adianto que é um projeto inovador voltado ao público jovem, mas que terá boas referências para os amantes desse formato de programa”, conta o ex-brother, que revela ainda ter o sonho de retornar à Globo com um projeto seu.
Veja a galeria de fotos: