Carolina Santos e Jonathan Costa - Divulgação
Carolina Santos e Jonathan CostaDivulgação
Por O Dia
'Química Perfeita' não é só o título do funk que Jonathan Costa vai lançar nesta sexta-feira, Dia dos Namorados. É também o momento pelo qual o produtor musical está passando. Depois da separação com Antonia Fontenelle, em 2017, mãe de seu filho Salvatore, o DJ assume publicamente o seu relacionamento com Carolina Santos, uma empresária carioca de 31 anos. Os dois se conheceram trabalhando juntos e aprofundaram a convivência durante a quarentena.
"Em um tempo tão confuso e cheio de notícias ruins é bom lembrarmos que também existe as notícias boas... Com prazer faço questão de dizer que estou vivendo esse amor. Carol chegou na minha vida em um momento importante para mim, decidimos juntos vivermos esse sentimento...", contou Jon Jon à coluna.
Publicidade
'Química Perfeita' teve produção e composição assinadas por Jon Jon. "O funk conta a história de pessoas que acham que sabe mais da gente do que a gente que está vivendo a situação. Gravei um clipe em casa seguindo as orientações da OMS", explicou o DJ.
Jon Jon não nega que fez a música para a nova namorada: "A gente tem a química perfeita", justifica. Perguntado há quanto tempo está namorando, o DJ desconversa: "A gente tinha uma relação de amizade que foi se transformando, mas a gente nunca deu um rótulo. A gente começou a namorar na quarentena".
Publicidade
Antonia Fotenelle já sabe da nova relação do ex e, segundo Jon Jon, levou 'de boa': "Tenho uma boa relação com a Antonia agora. Tivemos um filho maravilhoso, que é o Salvatore.