Em áudio, Anitta insinua que ajudou música de Ludmilla tocar em evento de Rihanna

Áudio contradiz versão da Poderosa dada anteriormente sobre o assunto

Por O Dia

Anitta e Ludmilla se apresentaram no show do Harmonia do Samba, no Rio
Anitta e Ludmilla se apresentaram no show do Harmonia do Samba, no Rio -
Ludmilla acaba de ressuscitar uma treta antiga com Anitta. Esta coluna se refere aos boatos que surgiram em outubro do ano passado, sobre Anitta ter dado uma ajudinha à sua então amiga Ludmilla para que a música 'Malokera' tocasse em um desfile de Rihanna, que aconteceu em setembro do ano passado. Após os rumores de que Anitta teria dito à Lud que a canção tocou no evento por causa de um DJ amigo dela, a Poderosa negou a informação e afirmou, inclusive, que sequer conhecia o tal DJ. 
Ludmilla então expôs na tarde desta sexta-feira (12), um áudio em que sua ex-amiga insinua que teve sim dedo dela para que 'Malokera' chegasse ao evento de Rihanna. "Quando a sua namorada posta falando que 'isso sim é levar o funk pro mundo, etc... quem colocou a sua música lá, em um evento da Rihanna, foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista, etc, interessado em funk... os remix que fizeram de 'Bum Bum Tam Tam' (Mc Fioti), foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto tava todo mundo no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show, curtindo a vida, tendo folga, tendo férias. Durante todo esse tempo que essa galera tava fazendo isso, eu tava viajando pra fazer as pessoas conhecerem o funk", diz Anitta no áudio.
Após compartilhar o áudio de Anitta, Lud fez mais um desabafo: "Sempre com as mentiras pra cima de mim, porque eu era ingênua e acreditava nela", disse a cantora, que descobriu pelo DJ Pedro Cavalieri, o responsável pela trilha sonora do desfile de Rihanna, que a música tocou no evento por escolha da própria Rihanna que, assim como ele, admira o trabalho de Ludmilla. 

Comentários