Mc Kekel e Mc Ester no clipe 'Amor de Verdade 2' - Divulgação
Mc Kekel e Mc Ester no clipe 'Amor de Verdade 2'Divulgação
Por O Dia
Mc Kekel, um dos maiores representantes do funk pop nacional, está mais uma vez mostrando ao público sua faceta romântica. Não à toa, escolheu esta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, para lançar a faixa “Amor de Verdade 2”, fruto deuma parceria com Mc Ester. Na música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, os artistas cantam a história de amor de um casal que repassa o seu relacionamento, determinado a ficar junto e superar todas as adversidades.
A faixa também chega com um clipe, no qual os MCs encarnam o casal de protagonistas desta história. O lançamento é pela Som Livre e KondZilla Records. A canção, que concilia uma sonoridade dançante e sexy com um papo romântico, tem tudo para ser a trilha sonora ideal deste 12 de junho.
Publicidade
Retratando um diálogo honesto e comum aos casais que estão juntos há mais tempo e construíram um relacionamento sólido, apesar dos erros e contratempos presentes na vida cotidiana, a mensagem central é de que o amor e o companheirismo são mais importantes que tudo, tornando os problemas pequenos diante da vontade de fazer dar certo. O clipe foi feito para ilustrar o clima de romance expresso na letra.
A nova faixa funciona como uma continuação do sucesso “Amor de Verdade” (2018), lançada em parceria com MC Rita, que acumula mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. O cenário do clipe de “Amor de Verdade2”, inclusive, remete à produção anterior, na qual o casal brigava e se reconciliava em uma casa, em meio às caixas de mudança.
Publicidade
O universo romântico é um terreno bastante familiar para Kekel, que é casado com Sabrina Lacerda, com quem espera a segunda filha. “Amor de Verdade2” marca a vertente mais sentimental do artista, uma vez que chega na sequência de “Não Era Pra Gostar”, com mais de 2,5 milhões de views noYouTube, lançada em abril.