Milena Bemfica tem um novo amor: ‘Estou muito feliz’

Influencer está namorando um empresário de Salvador chamado Tiago Santos

Por O Dia

Milena Bemfica e Tiago Santos
Milena Bemfica e Tiago Santos -
As agressões físicas que sofreu do ex-marido, o goleiro Jean, no início de dezembro de 2019, ainda estão guardadas na memória de Milena Bemfica. Mas nada como curar a ferida de um amor com um novo amor, não é mesmo? Pois bem, a influencer baiana assumiu que está em um novo relacionamento com o empresário de Salvador chamado Tiago Santos. 'Eu o conheci no final de janeiro e fomos nos encontrando aleatoriamente. Em abril, passamos a sair mais, ficamos mais tempo juntos até que o Tiago me pediu em namoro e eu aceitei. Nada melhor do que amar e se sentir amada", disse ela em entrevista exclusiva à coluna.
Mãe de duas filhas, Milena ainda briga na Justiça com o ex-marido sobre a questão das pensões alimentícias das meninas, mas revela que deixou tudo nas mãos dos advogados."“Nós não nos falamos mais e agora tudo é resolvido entre os advogados. Mas, acredito que ele saiba que eu estou seguindo a minha vida", afirmou.
Milena assume que não esperava se envolver com uma pessoa tão cedo: "Eu pensei que ia demorar mais tempo para gostar de outro alguém, mas foi um coisa bem natural. Tiago me trata muito bem, está comigo, me apoia e estamos nos curtindo. Estou muito feliz".
A influencer foi agredida pelo então marido, Jean, durante uma viagem em família à Disney. Juntos há seis anos, o casal enfrentava uma crise e tentava uma reconciliação. Segundo ela, tudo começou com uma discussão por causa de um tablet. "Fui mexer na internet e ele brigou comigo. No auge da discussão, eu disse que ia mandar uma mensagem para uma tal namorada, disse o nome dela e tudo e aí ele me agrediu", contou na época à coluna. Milena não quis levar adiante o caso de agressão na Justiça por causa das duas filhas que tem com o jogador.
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Milena Bemfica e Tiago Santos Reprodução
Milena Bemfica e Tiago Santos Reprodução
Ex-mulher de Jean divulga novas fotos de agressão Reprodução
Ex-mulher de Jean divulga novas fotos de agressão Reprodução
Caso Jean, goleiro do São Paulo reprodução
Milena e Jean reprodução Instagram

Comentários