Vitória Strada, Marcella Rica e  Matheus Mazzafera - Reprodução
Vitória Strada, Marcella Rica e Matheus MazzaferaReprodução
Por O Dia
Vitória Strada e Marcella Rica participaram de uma entrevista com Matheus Mazzafera neste sábado (13) e contaram algumas curiosidades sobre o namoro, que essa coluna revelou no início de dezembro do ano passado. Marcella, que também é diretora e produtora, revelou que as duas se conheceram através de amigos em comum. Mas antes, eu vi que ela me seguia no Instagram e eu não lembrava de onde a conhecia e fui perguntar para as pessoas".
"Eu a vi tocando em sarau e lá me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", explicou Vitória. 
Publicidade
Marcella entregou que foi Vitória quem deu o primeiro beijo. "Ela me beijou no meu carro. A gente começou a ficar e depois as coisas foram ficando mais sérias".
Matheus perguntou se as duas eram bissexuais e elas confirmaram."Todos os meus relacionamentos que eu tive foram verdadeiros, foram sinceros e eu me apaixonei pela Marcella. Ela é tão cativante que eu me apaixonei pela Marcella independente dela ser uma mulher ou um homem", completou Vitória.
Publicidade