Ana, Felipe Simas e Vitória - Reprodução
Ana, Felipe Simas e VitóriaReprodução
Por O Dia
Empresário do duo Anavitória, Felipe Simas usou suas redes sociais para falar sobre o desentendimento entre a dupla e o cantor Tiago Iorc. Durante uma live na última sexta-feira (12), as duas revelaram que o ex-parceiro não tinha liberado uma regravação da música 'Trevo', composta pelo Trio.
Tiago se defendeu e acusou o escritório que empresaria a dupla e até já gerenciou sua carreira de 'sabotagem' e  ' agindo de má-fé'. Em uma série de postagens no Instagram, Felipe começou afirmando considerar 'gravíssima a acusação de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira'. Ele completou dizendo que ' assuntos assim devem ser tratados na Justiça'.

Felipe chamou de 'censura' e 'ataque à arte', a proibição do- lançamento de uma versão ao vivo da música 'Trevo' e revelou que Iorc se nega a dialogar com as duas agora ex-amigas há mais de dois anos e finalizou: "Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime."
Publicidade
Veja a galeria de fotos: