Dupla Anavitória manda novo recado para Tiago Iorc: 'Estamos abertas ao diálogo'

As cantoras ainda revelaram que outras músicas foram vetadas pelo ex-amigo

Por O Dia

Ana Caetano e Vitória
Ana Caetano e Vitória -
A briga entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc virou uma grande confusão. Por causa da repercussão sobre a proibição do cantor para uma nova gravação do sucesso 'Trevo', Ana e Vitória usaram as redes sociais para fazer um desabafo e agora elas revelaram que existem outras canções também vetadas para o novo DVD do duo: 'Porque Eu Te Amo', 'Agora Quero Ir' e 'A Gente Junto'. 
"Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrar direitinho", começou a também compositora Ana Caetano.

"A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. Essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc", continuou a compositora.
Vitória assumiu que elas nunca pretenderam tornar o assunto público. "O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês escolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida", afirmou para completar: "Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio. Nesse meio tempo tivemos um contrato dissolvido, ele era nosso sócio, agora não é mais e tudo isso foi feito através de advogado porque ele nunca quis conversar."

Ana aproveitou para mandar um recado diretamente para o cantor: "Eu não consigo entender por que você levantou essa questão de abrir mão de direto autoral uma vez que essa história não é sobre isso. O que a gente está pedindo é para você autorizar a regravação, você vai continuar sendo remunerado por isso, as coisas vão continuar normalmente. Estamos abertas ao diálogo".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANAVITÓRIA (@oanavitoria) em

Comentários