Tati Minerato e a mãe Sylvia - Thiago Duran/AgNews
Tati Minerato e a mãe SylviaThiago Duran/AgNews
Por O Dia
Depois de 10 dias internada com complicações causadas por uma lipoaspiração, Tati Minerato teve alta na tarde desta terça-feira (16) do Hospital Ipiranga, em São Paulo. A modelo saiu acompanhada da mãe, Sylvia, e agora vai continuar o tratamento de recuperação da infecção em casa.
No início do mês, Tati decidiu fazer uma lipo na área da cintura. Segundo o ex-marido, Marcelo Galatico, dois dias depois da cirurgia, ela começou a passar mal com febre e dores locais. "A Tati acabou indo para o hospital e lá viram que estava com uma forte infecção e acharam melhor interná-la. Não recebe visitas por conta do coronavírus, mas neste momento ela está bem, está se recuperando. O pior já passou", contou Marcelo à coluna.
Publicidade
Em suas redes sociais, Tati postou um recado de agradecimento à equipe médica que a acompanhou no tratamento. "Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento. Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim, vencemos, não era corona, mas foi algo terrível, só quem viveu sabe. Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!", escreveu.
Veja a galeria de fotos: