Alan Frank - Reprodução
Alan FrankReprodução
Por O Dia
O ex-Polegar, Alan Frank, vem se recuperando bem a cada dia. Nesta quarta-feira (17), ele compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece já sentado em sofá."Boletim de um Médico internado com Covid-19: bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa!", brincou.
Alan contou que já está em um apartamento e esperando poder doar seu plasma para ajudar nas pesquisas sobre o coronavírus. "Já fui transferido para o apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente a fim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes! Estou na fase de reabilitação fazendo fisioterapia várias vezes ao dia! Quando for possível falarei com todos porque no momento minha voz ainda está fraquinha", explicou.

O ex-Polegar ainda fez questão de alertar sobre o coronavírus. "Realmente esse vírus parece nos atropelar como um trator!!! Muito obrigado a todos vocês pelo carinho, orações e vibrações positivas por minha recuperação!", finalizou.
Publicidade