Tiago Ramos - Reprodução de internet
Tiago RamosReprodução de internet
Por O Dia
Tiago Ramos gravou um vídeo para explicar as notícias que vem saindo na imprensa sobre sua vida. O modelo diz que não está mais namorando Nadine Gonçalves, a mãe do Neymar: "Eu e a Nadine não temos mais nada. A gente é amigo. Mantivemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só peço que nos respeitem e nos deixem em paz", diz.
Tiago também explica sua ida à delegacia: "Estou muito triste, muito chateado com toda essa situação, então eu vim aqui gravar esse vídeo para esclarecer todas essas notícias mentirosas que vem sendo publicadas na imprensa. Em nenhum momento fui à delegacia prestar qualquer boletim de ocorrência contra Neymar. Por que? Pelo fato de eu ser filho eu também entendo o comentário dele em momento de tensão e nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com a sua mãe. Isso não existe. Eu e Nadine fomos sim, à delegacia, esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão". 
Publicidade
O modelo nega que vá entrar em 'A Fazenda': "Outra coisa: eu não irei para a 'Fazenda'. Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira. Então, não acreditem". 
Veja o vídeo: 
Publicidade
 
Publicidade