Camila Pitanga  - Globo/Paulo Belote
Camila Pitanga Globo/Paulo Belote
Por O Dia
Camila Pitanga não é mais funcionária da Globo. A coluna soube que o contrato da atriz de longo prazo terminou e a emissora nem chegou a oferecer uma nova proposta. Assim como anda fazendo com outros funcionários, a empresa agradeceu a colaboração pelos anos trabalhados e avisou que agora o vínculo é só por obras. Camila também não vai mais apresentar o 'Superbonita' do GNT, canal do grupo Globo.
A coluna entrou em contato com a assessoria da atriz, que informou não ter nenhuma confirmação da própria atriz nem da Globo.
Publicidade
No início da tarde desta sexta-feira (19), a Comunicação da Globo enviou um comunicado sem especificar o tipo de contrato com a atriz: "Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de 'Aruanas 2', interrompidas pela pandemia.

Camila estreou na Globo, aos 16 anos, na minissérie Sex Appeal (1993) e completaria 27 anos de casa. Ela está no ar na série 'Aruanas', em que interpreta a ambiciosa advogada Olga. A produção já tinha uma segunda temporada confirmada, as gravações começaram, mas, foram interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.