Sthe Matos - Reprodução
Sthe MatosReprodução
Por O Dia
A influenciadora Sthe Matos comprou recentemente uma mansão em um condomínio de luxo em Salvador e mal sabia que já teria problemas com a vizinhança. Tudo porque ela estendeu roupas e calcinhas na área externa de seu novo imóvel.
"Os vizinhos não têm acesso, não conseguem ver. Eu consigo ver a casa de todo mundo, mas ninguém consegue ver a minha. O que acontece é que eu não sabia dessa regra. Não coloquei nada na frente da minha casa, que as pessoas passam. Coloquei lá atrás. Por que eu não sabia? Não recebi essa informação do condomínio. Quase 15 dias morando aqui, eles que têm a obrigação de me falar as regras, mostrar o estatuto. Minha vizinha falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dar as boas-vindas e informar tudo o que podia e não podia. Só que eu não recebi nada", explicou Sthe.
Publicidade
A influenciadora descobriu não é permitido colocar nada na fachada da casa e que o local que ela estendeu as roupas está na planta do imóvel como fachada. "Eu errei sem saber, porque não tive a informação."
Sthe acredita que as fotos e o vídeos que circulam nas redes sociais tenham sido feitos de um drone. “Não tinham como fazer as fotos e as filmagens da frente da minha casa pegando a área lá atrás”, garantiu a influenciadora que o caso é um exemplo de preconceito.
Publicidade
"Preconceito de classes existe sim. Eu queria ver se fosse um juiz, um desembargador, vocês acham que iam colocar um drone? Uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida incomoda! Eu vou continuar incomodando. Se eu quiser eu jogo todas as minhas roupas no chão, a casa é minha".