Angela Bismarchi - Reprodução
Angela BismarchiReprodução
Por O Dia
Ângela Bismarchi convidou a apresentadora Gardênia Cavalcanti, do 'Band Mulher Rio', para participar de uma live em seu perfil do Instagram. As duas conversaram sobre beleza, família, relacionamento, religião e também contaram um pouco sobre suas rotinas nesta quarentena.

"Eu confesso que já estou um pouco cansada de ficar em casa. Sinto falta da minha rotina, de sair para ir à praia, academia e trabalhar", disse Ângela. Já Gardênia contou que tem passado muitos dias em sua fazenda, com a família. 
Elas também falaram sobre a experiência da apresentadora, que testou positivo para a Covid-19 e precisou ficar alguns dias em isolamento, longe do filho. O assunto rendeu reflexões sobre o novo 'normal' que o mundo está se acostumando.

"Tudo ainda é muito novo. Sair de máscara, lidar com medo e até com os olhares da pessoas. Todo mundo tem medo de pegar a doença e olha para os outros como se estivessem contaminados", afirmou Bismarchi.

No bate-pPO, elas também falaram sobre as mudanças positivas que a pandemia pode trazer para o ser humano: mais amor ao próximo, melhores hábitos e valorizar o que realmente importa. Outro assunto abordado na conversa foi estereótipo e os julgamentos. Elas falaram sobre o quanto mulheres ainda são sofrem preocnceito pela aparência em todos os lugares.

"Antes, eu me cuidava para os outros. Tive muitos momentos que fiz coisas com receio de ser julgada, principalmente no Carnaval. Hoje em dia, continuo com os mesmo cuidados. Me alimento bem e malho, mas tudo isso para meu bem estar", contou Ângela.
Publicidade
Ângela Bismarchi e Gardênia Cavalcanti em live - Reprodução Instagram