Lívia Andrade

 - Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Por O Dia
Trabalhar no SBT é mesmo uma montanha russa de emoções. Depois de anunciar a volta do 'Fofocalizando', Silvio Santos voltou atrás e decidiu cancelar a reestreia da atração para manter o 'Triturando' no ar com a mesma formação que já estava. Quem foi pega de surpresa com a novidade foi a apresentadora Lívia Andrade, que usou suas redes sociais para se desculpar com o público pela mudança de última hora.
"Eu vim aqui dar uma satisfação e pedir desculpa. Pra você que ficou ansioso e está aguardando o retorno do 'Fofocalizando' hoje. Isso não vai acontecer. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vou estar la, não vai ter 'Fofocalizando' hoje e vamos aguardar porque tudo pode acontecer", disse Lívia, que revelou ainda ter antecipado a volta de uma viagem só para estar no programa. 
Publicidade
Após o anúncio da volta do 'Fofocalizando' com a substituição de Flor por Lívia Andrade, a apresentadora se mostrou chateada com sua saída e fez um desabafo nas redes sociais ao responder um fã que pedia para que ela continuasse no 'Fofocalizando'. "Não depende de mim. O diretor decidiu e a escolha dele sempre foi a linda Aninha (Ana Paula Renault). Eu estava lá porque o Silvio quis. A prova disso é que ele (diretor Esquilo) nem me seguia, só a Ana e outros colegas do SBT. Então isso ficou bem claro. Eu até seguia ele com carinho, mas entendi que ele teve que me engolir", escreveu Flor. 
Flor faz desabafo após anúncio de sua saída do 'Triturando' para a volta do 'Fofocalizando' com Lívia Andrade - reprodução instagram
Publicidade