Luane Safire - Reprodução
Luane SafireReprodução
Por O Dia
Luana Safire era amiga do casal D'Black e Nadja Pessoa. Hoje, ela só mantém a amizade com o cantor depois da separação anunciada por ele no início de junho, já que a empresária resolveu atacá-la nas redes sociais e por tabela também os fãs da ex-participante de 'A Fazenda'.
"Nadja... Se você está com problema com alguém, você que lute e resolva, e não coloque ninguém no meio para ferir a outra parte. Basta ver minhas redes, para ver que prego pela paz, à saúde física e emocional.
Sabe? Após o falecimento do meu pai, e alguns acontecimentos importantes na minha vida, resolvi focar em mim, e na minha família. sigo à ideia de ter paz, e não me envolver em vida pessoal de ninguém, seja amigo ou não.Eu não sou obrigada à nada!"começou Luane em um desabafo que teve até um vídeo explicando a confusão.

"Fui inserida em uma confusão de um casal, de "amigos", onde na verdade hoje percebo que a parte que fomenta o ódio nas redes, e nesse momento me usa, não é digna de todos os meus esforços em sua defesa, nesse percurso de exposição desnecessária de que ela vive. Até loucura tem limite!"
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Se você está com problema com alguém, você que lute e resolva, e não coloque ninguém no meio para ferir a outra parte. _ Basta ver minhas redes, para ver que prego pela paz, à saúde física e emocional. _ Sabe? Após o falecimento do meu pai, e alguns acontecimentos importantes na minha vida, resolvi focar em mim, e na minha família. sigo à ideia de ter paz, e não me envolver em vida pessoal de ninguém, seja amigo ou não. _ Eu não sou obrigada à nada! _ Fui inserida em uma confusão de um casal, de "amigos", onde na verdade hoje percebo que a parte que fomenta o ódio nas redes, e nesse momento me usa, não é digna de todos os meus esforços em sua defesa nesse percurso de exposição desnecessária que ela vive. Até loucura tem limite! _ Entendo à dor das pessoas, mas não podemos me atacar por não querer participar desse circo. Sou na minha, sou de boa, e estou fugindo de problemas, principalmente problemas de casais. Eu hoje tenho 38 anos, sou mãe, sou filha, tenho um projeto social onde cuido de 700 pessoas e muitas com problemas emocionais e financeira, e à 3 dias minha família perdeu minha tia caçula para o covid, sem direito à velório, sem olhar pela última vez e se despedi. Essa minha tia é irmã da minha mãe, que mora comigo, e eu tenho mais o que fazer e resolver. Meus boletos, contas e dívidas, ninguém me chama pra pagar. Me chamar para perguntar se eu e meu filho esta bem ninguém lembra, mas para usar meu poder de fala eu sou útil. Eu cansei e não queria tá nessa! Com tudo isso, eu estou sendo exposta por uma pessoa, pois eu não quis tomar partido dela, por eu ter voz ativa em causas femininas. Eu decidi até então não me posicionar à favor de ninguém, e só preguei a paz para ambos até aqui, mas hoje por minha livre e espontânea vontade eu me posiciono à favor da verdade que eu sei. Peço desculpas ao meu amigo, mas sem pedir autorização e comunicar meu amigo DBLACK eu afirmo com todas as letras que TUDO QUE NADJA ESTA DIZENDO É MENTIRA! (Continuo nos comentários...)

Uma publicação compartilhada por Luana Safire (@luanasafire) em