Bianca Andrade - Divulgação/Salvador Cordaro
Bianca AndradeDivulgação/Salvador Cordaro
Por O Dia
Bianca Andrade retornou ao Youtube nesta terça-feira (23) com o novo programa, "Boca a Boca" e a influencer também foi a entrevista principal da revista Top Magazine e falou sobre o que mudou na sua vida após ter participado do 'BBB 20'.
"Na minha vida pessoal mudou a ótica que tinha sobre muitos assuntos. Sinto que estou em um processo de desconstrução muito importante para mim. Estou olhando para mim mesma e aprendendo – sem medo de perguntar e de entender os novos desafios. Já na minha carreira, muito coisa também mudou. Além da minha marca ter crescido e se tornado conhecida pelo Brasil todo, depois do BBB, eu ganhei um público novo que ainda não me conhecia. A minha responsabilidade como comunicadora aumentou", observa.

Ela também revelou que tem planos para seguir na carreira de apresentadora."Tenho a Hebe como a minha grande inspiração. Volto onde tudo começou, no YouTube, e com uma enorme responsabilidade por ser um programa semanal e ao vivo. Depois, quero ter o meu programa na TV. Amo ser diretora criativa das minhas marcas, como a Boca Rosa. Eu me vejo no futuro juntando essas duas coisas, que é ser uma empresária reconhecida Brasil afora e, ao mesmo tempo, uma comunicadora que faz a diferença no mercado.