'Perdi o marido para a A Fazenda', diz Nadja Pessoa

Em longo desabafo, ex-mulher de D'Black ainda volta a falar sobre a mágoa que guarda pela forma como o relacionamento terminou

Por O Dia

Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D'Black -
Nadja Pessoa usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e, segundo ela, encerrar de vez o assunto que envolve sua separação do cantor D'Black. Em seu relato, a influenciadora começa dizendo que o divórcio aconteceu para que D'Black conseguisse entrar na próxima edição de 'A Fazenda'.
"Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável", disse Nadja, que acredita que a separação tenha acontecido de forma rápida para que ela não tivesse direito a nada que o cantor pudesse ganhar ao participar de um novo reality. 
"Quando eu falei 'sim' [no casamento] eu sabia que a gente poderia vir a se separar um dia. Nunca nenhum ex-namorado fez isso comigo, por que um marido ia fazer? Eu não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso, não julguem ele", pediu. 
Ainda no desabafo, Nadja diz que prefere acreditar que D'Black não é uma pessoa do mal. "Eu prefiro pensar que tem alguém atrás, fazendo a cabeça dele. Porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, entendam. Mas pela forma que foi feita", conta a influencer, que revelou um dia ter acordado, ligado para seu então marido e o mesmo já estava a caminho da casa dos pais. Ela disse ainda que na ligação D'Black teria pedido que ela entrasse em contato com os advogados dele. 
Confira o relato de Nadja na íntegra abaixo:

Comentários