Duda Reis e Luiz Fernando Barreiros - Reprodução
Duda Reis e Luiz Fernando BarreirosReprodução
Por O Dia
A relação entre Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros, parece mais conturbada do que nunca. O médico comentou um post da atriz, a chamando de "idiota" e dizendo que, apesar de ela já ter negado, foi agredida, sim, pelo namorado, Nego do Borel. Ele também afirma que já foi avisado que será processado pela própria filha:

Galeria de Fotos

Duda Reis diz que os pais não pagam suas contas e é desmentida pela irmã Reprodução
Nego do Borel e Duda Reis AgNews
Duda Reis e Nego do Borel Reprodução de internet
Duda Reis Reprodução de internet
Duda Reis e Nego do Borel Reprodução de internet
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução de Instagram
Pai de Duda Reis diz que a filha vai processá-lo Reprodução de internet
Nego do Borel posa com a namorada, Duda Reis, em praia de Portugal Reprodução Internet
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução DA Internet
Publicidade
"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", escreveu o médico.
Publicidade

No mesmo post, Nego do Borel manda uma indireta para o sogro, se declara para Duda e disse que quer casar com ela: "Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes. [...] Quero ser um exemplo de vida para nossos filhos amor, mostrar a eles o que, de fato, é o certo e o errado e amá-los independente de qualquer coisa e escolha, independente de cor, raça, time, religião seja lá. [...] Vamos juntos nesta batalha, vamos junto nessa luta cansativa em busca da felicidade. Um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos. Eu quero casar com você, amor", escreveu o cantor.