Mc Mirella faz festa surpresa em motel para o namorado
Mc Mirella faz festa surpresa em motel para o namorado divulgação
Por O Dia
Não é só na carreira que Mc Mirella está passando por mudanças. Esta humilde coluna descobriu que a cantora é a mais nova solteira da praça. Mirellla terminou recentemente o relacionamento de três anos com o funkeiro Dynho Alves, com quem ela chegou a morar junto e ficou até noiva. O relação dos dois foi marcada por algumas discussões públicas de Mirella com uma suposta ex-amante de Dynho, mas também por muitas surpresas e declarações de amor públicas. O casal chegou a comemorar aniversário Dynho em um motel e com direito a festa temática e tudo. Procurada, a assessoria de Mc Mirella disse apenas que a cantora segue "feliz". 
E se na vida pessoal Mirella segue feliz sozinha, na profissional também. A cantora acaba de romper com seus antigos empresários e passou a gerenciar sua carreira ao lado de seu pai, Antônio Sierra. Mirella entrou na Justiça contra a empresa GR6, até então responsável por sua carreira, para romper o contrato com eles em juízo após constantes atrasos salariais que precedem o período da pandemia. 
Publicidade
Vale lembrar que esta coluna antecipou que Mc Mirella assinou contrato com a Record TV para participar da próxima edição de 'A Fazenda'.