Bruno Gissoni na praia com a família - Dilson Silva / AgNews
Bruno Gissoni na praia com a famíliaDilson Silva / AgNews
Por O Dia
Depois de uma manhã na praia com a família, o ator Bruno Gissoni usou as redes sociais para pedir desculpas por ter furado a quarentena nesta quinta-feira (25). "Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento", começa Bruno.
O ator, que está morando na cidade de Itamonte com a mulher Yanna Lavigne e filha Madalena, assumiu que não resistiu ao lindo dia que fez no Rio. "O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão".
Publicidade
Vale lembrar que as praias estão com regras específicas no Rio. É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, mergulhar e permanecer na água ou fazer atividades na areia está proibido.