Vildomar Batista - Reprodução
Vildomar BatistaReprodução
Por O Dia
Vildomar Batista, diretor que se afastou do programa 'Aqui na Band' após várias reviravoltas no comando, usou as redes sociais para confirmar a sua saída da atração. " O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe. Agora faz parte do passado, mas como um filho que se 'perde' ou que 'morre', nunca poderá ser esquecido", escreveu.
O agora ex-diretor fez questão de agradecer a equipe e falou em gratidão."Saio feliz e realizado do 'Aqui na Band' e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. (...) Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família".
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

“A vida e um combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos so pode exaltar”! Goncalves Dias. O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteudo, pacote grafico, trilhas, cenarios, equipe... agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca podera ser esquecido. Agradeco a Deus por me inspirar e guiar os meus passos. Agradeco a @bandtv por esta grandiosa oportunidade. Agradeco ao querido amigo e apoiador Andre Aguera, quanta inteligencia e generosidade reunidas numa so pessoa. Agradeco ao Johnny Saad, que sempre me tratou tao bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador. Agradeco a @claudiaborksaad pelas oracoes. Agradeco a @rosanaasaad pelo companheirismo, conselhos e torcida. Agradeco ao competente departamento comercial da Band, na pessoa do Cris Moreira, que nao so acreditou no projeto como trabalhou com sua eficiente equipe pra viabilizar o programa, afinal ter quase 200 acoes de merchandising por mes e motivo de celebracao e agradecimento. Agradeco ao departamento de operações e profissionais. Agradeco de todo o meu coracao à minha pequena, porem muito guerreira equipe de producao, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do @aquinaband e, acima de tudo, grato. Pois a gratidao e a memoria do coracao. Muito obrigado ao meu parceiro e amigo @luis.lacombe . Muito obrigado a minha querida e dedicada @nbbatista. Voce e um orgulho pra mim e pra a nossa familia. Muito obrigado @daltonrangel por acreditar no meu trabalho e largar tudo pra fazer o Aqui na Band. Vou sentir saudades das reunioes, das passagens de roteiros, das risadas, dos almocos e dos vinhos. Ninguem vai nos separar, porque voces ja eram meus amigos e agora se tornaram minha familia. #aquinaband #bandtv #televisao #jornalismo #variedades #entretenimento #apresentadores #aovivo #trabalho #jornalismo #noticias #diversao #premio #televisao #variedades #entretenimento #apresentadores #gratidao #agradecimento #deus #deusnocomando #deusebom #fe

Uma publicação compartilhada por Vildomar Batista (@vildomaroficial) em