Brunna Gonçalves revela que já realizou quase todos os sonhos: 'Só falta ser mãe'

Mulher de Ludmilla abre o coração em live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa de Oliveira

Por O Dia

Raissa de Oliveira e Brunna Gonçalves
Raissa de Oliveira e Brunna Gonçalves -
Brunna Gonçalves, a mulher de Ludmilla participou de uma live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, e contou já realizou o sonho de ter a casa própria, de casar e de ter reconhecimento profissional como bailarina. Agora, só falta um: ser mãe. "Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu  sou super realizada. A única cosa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos".
A bailarina e influencer contou que não tem preferência por sexo do bebê e ainda não está se programando para engravidar:”O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir”

Nascida e criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Brunna se emocionou ao falar sobre ela: "Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é está mulher livre."

Ela também falou sobre a sua rotina na quarentena ao lado de Ludmilla. "Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Então, jogador futebol, ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha. A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos e a gente" sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida". 

Comentários