Lady Chokey - Foto: Paulo Edu
Lady ChokeyFoto: Paulo Edu
Por O Dia
Lady Chokey é a mais nova integrante do universo de gamers e streamers. A funkeira trans vai mergulhar de cabeça nessa nova empreitada que, além de divertida, requer muito comprometimento e tempo livre. "Essa quarentena me abriu muitas portas e novos horizontes. Não vou abandonar o funk, até já gravei uma música nova, que vou lançar assim que isso tudo passar, mas realmente estou vidrada nesse universo de gamers", diz Lady, que conta ainda ter perdido noites de sono por conta do universo virtual dos jogos.
"Tenho passado as madrugadas acompanhando lives de diversos streamers e me apaixonei! Já tenho uma das características mais importantes para ser uma gamer de sucesso: nunca entro no jogo pra perder (risos)" garante a influenciadora, que posou para as lentes do fotógrafo queridinho das celebridades, Paulo Edu.
Publicidade
"Estamos num momento de inclusão e quebra de tabus, perfeito para uma pessoa como eu, totalmente fora do que seria o padrão. Aliás, pra mim não existe padrão e sim vc ser feliz e se amar do jeito que vc é. A única pessoa que precisa te 'aceitar' é você mesma.",