Carla Diaz - Divulgação
Carla DiazDivulgação
Por O Dia
Carla Diaz gostou e resolveu topar o convite do cantor Beni Falcone para gravar a música 'Voa'. Sim, A atriz z participa dos vocais da canção, gravada há quatro anos e só agora ganha um clipe. Por causa da pandemia do coronavírus, Carla e Beni gravaram separadamente as suas partes, através de seus celulares, onde também editaram. O cenário verde e lindo que aparece nas imagens da atriz é do condomínio dela, na Barra da Tijuca. Ela fez tudo de casa, assim como Beni.
"'O Bê me convidou há muito tempo para gravar essa música e eu aceitei o desafio, já que somos muito amigos. E agora, ele teve a ideia de fazer um clipe-quarentena para ela. Eu amei participar, mas não pretendo seguir carreira de cantora viu?! (risos). Minha praia é a atuação. Não vejo a hora de estar de volta às novelas e ver os meus filmes (A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais) no cinema", diz a atriz.
Publicidade
O clipe será lançado no dia 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, e que acontece o Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI. Já no dia 1 de Julho, o vídeo estará disponível no Youtube do cantor e nas redes dos artistas.