MC Mirella. Reprodução do Instagram - Reprodução do Instagram
MC Mirella. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
A carreira de Mc Mirela anda vivendo uma montanha russa de emoções. Depois de entrar na Justiça contra seus empresários para romper seu contrato em juízo, após constantes atrasos salariais, a cantora voltou atrás e resolveu dar mais uma chance a eles. Mirella desistiu do processo e em vez de cancelar, renegociou seu contrato com a produtora GR6. 
"Conversei com a minha empresa. Entramos num acordo. Acertamos todos os pontos que não me agradavam e não agradavam eles. Agora está tudo ok e estamos trabalhando felizes da maneira que ambos queriam", contou Mirella. 
Publicidade
Antes de mudar de ideia, Mirella recorreu à Justiça para o cancelamento do contrato pois, além dos atrasos, a empresa vinha descumprindo um acordo feito entre as partes e funkeira ainda estava incomodada com o uso de sua imagem, que até então era de total propriedade dos empresários. Por conta disso, a cantora não podia utilizar sua imagem para fins próprios, como por exemplo agradecer algumas marcas parceiras que enviam presentes à ela. 
Após novo acordo feito, processo cancelado e contrato renegociado, Mirella e a GR6 voltaram às boas para a alegria da cantora, que sempre deixou claro que não queria ter que romper a parceria, mas acabou não tendo outra saída, uma vez que, do jeito que estava antes, ela estava se sentindo prejudicada financeiramente.