Darlin Ferrattry e as filhas Lexa e Wenny à frente das baterias

Pela primeira vez na história, o Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí.

Por O Dia

 Darlin Ferrattry
Darlin Ferrattry -
Se o Carnaval 2021 vai acontecer ou não, isso ainda é uma incógnita e vem sendo discutido diariamente pelas entidades do samba. Mas seja no próximo ano ou em 2022, uma coisa está mais que certa: pela primeira vez na história, o Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família atravessando a Marquês de Sapucaí.
Como esta humilde coluna já antecipou, a empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, estava negociando o posto de rainha de bateria da Império Serrano. Pois bem. Ela já aceitou o convite da alta cúpula da escola e irá desfilar à frente dos ritimistas da agremiação de Madureira no próximo Carnaval. A coroa deixada por Darlin na Unidos de Bangu já tem dona: Wenny Isa, sua filha caçula. Wenny irá superar o posto de rainha de bateria mais jovem que um dia já foi de Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, e de Lays Vitoria, da Caprichosos de Pilares, que estrearam na Sapucaí aos 12 e 11 anos, respectivamente. A primogênita Lexa, por sua vez, se mantém como rainha da bateria da Unidos da Tijuca.
Para a família de Lexa, que já demonstrou muito apreço pela folia carioca, resta a confirmação do próximo desfile para começar a devida preparação para a estreia da pequena Wenny na Avenida. Além disso, vale lembrar que Darlin terá a difícil missão de substituir ninguém menos que Quitéria Chagas, que estava há 14 anos seguidos no posto e talvez desfile em outra ala da escola. Lexa, por sua vez, continuará brilhando e conquistando cada vez mais a comunidade da Tijuca.
Procurada, Darlin disse estar radiante: "Estou tão feliz! Comecei em 2008 e nunca imaginei que estaria nesse posto aos 40 anos. Ainda com as minhas filhas também rainhas do Carnaval! Eu amo muito o samba".

Veja a galeria de fotos:
 

Galeria de Fotos

Darlin Ferrattry Divulgação
Wenny Isa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu Reprodução Instagram
Wenny Isa, Darlin Ferrattry e Lexa serão rainhas de bateria no próximo Carnaval Reprodução Instagram
25/02/2020 - Rio de Janeiro - Carnaval 2020 - Desfiles das Escolas de Samba do grupo especial na Marquês de Sapucaí, Unidos da Tijuca , na foto a Rainha de bateria cantora Lexa Foto: Fábio Costa/Agencia O Dia Fabio Costa /Agencia O Dia

Comentários