Gui Araújo e Anitta - Reprodução
Gui Araújo e AnittaReprodução
Por O Dia
Tudo bem que já era quase no horário do almoço, mas o que vale é a intenção e o amor. Anitta ganhou um café da manhã especial por volta das 11h da manhã deste sábado (27) do namorado. Após passar um dia internada no hospital, com diagnóstico de trombose, a cantora  teve alta e passou a ser cuidada de perto por  Gui Araújo. "Caramba! Nossa, feito com muito amor. Só vou engordar para caceta, né? Mas, tudo bem. "Tem tudo que eu amo", disse Anitta você ama, aí".

Gui Araújo ainda surpreendeu a cantora mais uma vez com tanto romantismo: "Você cortou em formato de coração!", mostrou a cantora o queijo branco na bandeja com bastante fartura.
Na quinta-feira (25), Anitta foi internada em Sãoo Paulo com diagnóstico de trombose. A cantora descobriu o problema durante a realização de exames de check-up."Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", explicou.
Publicidade