Thaynara OG - Divulgação
Thaynara OGDivulgação
Por O Dia
Quem não gosta de uma boa festa Junina? Pois bem, provando que o brasileiro gosta mesmo de um bom arraiá, o musical exibido no canais do grupo Globo como GNT, Multishow e a Globo, foi um sucesso de público na noite do último sábado. Só na TV aberta foram  32 milhões de pessoas que assistiram aos shows das duplas Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba, com a apresentação de Thaynara OG.  O 'Arraiá Em Casa' mostrou uma noite inteira de programação temática e destacou todas as características das celebrações juninas nos diferentes estados brasileiros, levando para as casas tudo que é de direito – das comidas às vestimentas, das diferentes decorações às tradições e, claro, muita música.
Thaynara OG, ao vivo, diretamente de São Luís, no Maranhão, mostrou receitas, decorações, danças e costumes típicos das tradições juninas de diferentes regiões do Brasil. Além dos cantores Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba, que fizeram apresentação diretamente de São Paulo, o “Arraiá em Casa” contou com participação musical de Xand Avião. Claude Troisgros e Fabiana Karla trocaram receitas de pratos juninos, cada um de sua casa.

“Foi uma honra imensurável entrar ao vivo na Globo, simultaneamente com o Multishow e outros plataformas. Aceitamos o convite da Thaynara Og já na primeira ligação. Ela é uma embaixadora de nossas tradições, enaltece a cultura de sua terra e do nosso país”, explica Matheus.
Publicidade
"O Arraiá em Casa foi um presente para mim e para o Sorocaba, já que, neste ano, não pudemos celebrar o São João em cima dos palcos. Mas, da mesma maneira, estávamos com grandes amigos, em uma festa linda e com qualidade impecável, muita moda boa e mais de 32 milhões de pessoas conectadas na festa. Foi emocionante. Obrigado, Thay, pelo convite, e conte sempre com a gente", finaliza Sorocaba.