Flávia Pavanelli conta sobre o casamento com o empresário Júnior Mendonza

A atriz revela que os dois vão morar juntos em um apartamento antes das duas cerimônias

Por O Dia

Flávia Pavanelli e Matheus Mazzafera
Flávia Pavanelli e Matheus Mazzafera -
Flávia Pavanelli ficou noiva em fevereiro do empresário esportivo Júnior Mendonza, mas o casamento não vai sair agora, não. Apesar devjá estar pensando nos preparativos das duas festas, a atriz contou para Matheus Mazzafera que primeiro os dois vão morar juntos e as celebrações mesmo só devem acontecer em 2020.
"A gente pretende morar juntos antes do casamento. Ele até conversou muito com os meus pais dessa coisa de eu sair de casa porque eu não moro em São Paulo, moro no interior. Não vai ser só você sair para morar comigo. Eu quero que os seus pais quero que entendam que eu realmente quero casar com você, que não é uma brincadeira e eu estou muito feliz. A gente estava tentando morar juntos neste ano. Íamos começar a obra no nosso apartamento, mas infelizmente por conta da pandemia, vai ser só o ano que vem. Quando ficar pronto, nós vamos pra lá".
A atriz também contou alguns detalhes do casamento. “Só em 2022. Desde criança, eu falo que gostaria de casar na praia porque acho a coisa mais linda do mundo. Gosto da energia, gosto de estar na praia, mas não tenho certeza ainda e tem um dilema por conta dos meus avós que não viajam de avião e então provavelmente vou fazer uma cerimônia aqui em São Paulo e quem sabe uma coisa mais íntima em outro lugar. Estamos conversando”.Ela adiantou que já tem referências do bolo gigante com vários andares, doces e buffet completo. Flávia também falou sobre a lua de mel. “Eu quero ir para Maldivas e Dubai”. 

Comentários