Boninho avisa que vai participar das seletivas do 'BBB 21'

Atração vai ter entrevistas individuais com todos os candidatos por causa da pandemia do novo coronavírus e diretor estará na bancada

Por O Dia

Boninho
Boninho -
As inscrições para o 'BBB 21'  estão  abertas desde o dia 27 de abril, dia da final da edição que consagrou Thelma Assis como campeã. Por conta da  pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas 1 com a produção será virtual e adivinha quem vai participar da bancada: Boninho. O poderoso diretor da atração foi quem contou a novidade para os futuros participantes. Quem cai na graça do marido da apresentadora Ana Furtado já está com meio caminho andado. As datas das entrevistas ainda não foram informadas. 
A entrevista virtual já existia nas outras edições, mas, desta vez será realizada com todos os selecionados. De acordo com o perfil oficial do programa, a partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quem já realizou o cadastro, a migração será feita automaticamente com as informações feitas no formulário.
Post de Boninho - Reprodução

Galeria de Fotos

Boninho Reprodução de internet
Post de Boninho Reprodução

Comentários