'Fui usada e traída', desabafa Angela Ro Ro sobre fim de namoro

Cantora revela que ex tinha vários amantes e colocou um ponto final: 'Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei'

Por O Dia

Angela Ro Ro
Angela Ro Ro -
Os dias estão sendo difíceis para Angela Ro Ro. Depois de revelar que enfrentava um grave situação financeira e até pediu ajuda para os fãs, a cantora terminou o namoro com produtora cultural Veronica Menezes e, pelo visto, não foi nada amigável. Angela comunicou seu novo estado civil no Instagram e disse que foi 'usada' e 'traída' pela ex e que se sentia como um 'brinquedo velho'.
"Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto. O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão", escreveu a cantora que tinha assumido a relação em abril.
Na legenda da postagem, Angela ainda colocou, "Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei", e anunciou que agora seu coração está na fase 'evitando problemas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

APESAR DE TANTOS ORGASMOS MÚLTIPLOS QUE A PROPORCIONEI_

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em

Comentários