Manu Gavassi recusou papel na Globo por causa da Netflix

‘Condom Ladies’ é o nome gringo da nova produção em que a ex-BBB vai voltar a atuar. O título brasileiro ainda não foi definido

Por O Dia

Manu Gavassi. Reprodução do Instagram
Manu Gavassi. Reprodução do Instagram -
Manu Gavassi deixou no ar que tem pela frente um trabalho como atriz para ser realizado, mas sem dizer do que se trata. A cantora revelou a boa nova quando a informação de que ela recusou um convite para um papel na novela ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, veio a público. Pois bem. Esta coluna apurou e descobriu que, embora Manu quisesse muito o papel global, acabou tendo que dispensar o convite porque não iria conseguir conciliar com a série para qual ela já está escalada para estrelar na Netflix.
Manu está no elenco de uma série jovem da gigante do streamming, que carrega uma pitada de mistério. ‘Condom Ladies’ é o nome gringo da nova produção em que Manu vai voltar a atuar. O título brasileiro ainda não foi definido. O roteiro da série tem autoria de Natália Klein. A princípio, a previsão do início das gravações é para setembro deste ano, mas a data pode ser alterada por conta da pandemia do novo coronavírus.
A atriz e cantora está em alta desde que deixou o ‘BBB 20’. Apesar de voltar a atuar, ela continuará investindo em sua carreira como cantora, que atualmente segue sem agenda por conta da pandemia. Durante sua participação no reality, Manu lançou o clipe da música ‘Áudio de Desculpas’ enquanto esteve confinada. A cantora aproveitou a exposição do programa para conciliar estratégias de marketing aqui fora e acabou sendo muito elogiada pelo trabalho que desempenhou com a sua equipe.

Comentários