'Não gostei da atitude', lamenta Hulk sobre auxílio emergencial das irmãs

O atacante confirma que sempre ajudou a família e reprova as atitudes dos parentes

Por O Dia

Atualmente Hulk defende o Shangai SIPG, da China
Atualmente Hulk defende o Shangai SIPG, da China -
O jogador Hulk levou um susto ao ser informado por esta humilde coluna que, duas de suas irmãs estavam na lista de beneficiários de auxílio emergencial. Assim que soube da notícia, o atacante brasileiro ligou para a família e  tudo foi confirmado. "Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos."
O salário do jogador do clube chinês Shanghai SIPG, de acordo com a France Football, é de aproximadamente 9 milhões de reais mensais.
No Portal da Transparência mantido pela Controladoria-Geral da União (GCU), as irmãs do jogador, Givanilda Vieira de Sousa foi beneficiada com R$ 1200, valor destinado a mães e chefes de família, já Gilvânia Vieira de Sousa recebeu R$ 600.
As duas são empresárias em Campina Grande-PB com vários estabelecimentos comerciais e imóveis alugados na região.
Vale lembrar que esse benefício é direcionado a trabalhadores informais e de baixa renda, além de microempreendedores individuais sem outras rendas e famílias que possuam mulheres como chefes da casa.
Post - Reprodução



Galeria de Fotos

Atualmente Hulk defende o Shangai SIPG, da China Reprodução
Post Reprodução

Comentários