Jaque Faria - Reprodução
Jaque FariaReprodução
Por O Dia
Um das participantes do 'BBB 11', Jaque Faria lembra com carinho a sua participação no reality da Globo, mas revelou que sabia desde o início que suas chances de vencer o programa era difícil por não ter o perfil dos vencedores anteriores. Por isso, desde que entrou a dançarina e cantora só pensava na visibilidade para poder ganhar dinheiro e comprar uma casa para a mãe.
"Hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente da época do Big Brother. Penso muito mais antes de agir e lá dentro (do Reality) era autodefesa, me bate que eu te bato, me fala que eu falo também. Quando eu entrei não tinha a pretensão de ganhar um reality show, eu sabia que não ia ganhar com a personalidade que eu tinha . Então o que eu pensei é que eu tinha que entrar, fazer meu nome e posar para uma revista porque eu tinha que comprar uma casa para a minha mãe. Era o que tinha na cabeça e foi isto que foi feito. Eu posei nua para comprar um apartamento para minha mãe”, assume Jaque durante uma live com a jornalista e rainha de bateria Raissa de Oliveira.
Publicidade
Aos 37 anos,  empresária e digital influencer, espera sua primeira filha, Pietra, que deverá nascer em agosto. Jaque é tia da MC Rebecca e foi ela quem apresentou a cantora para a empresária Kamila Fialho. "A Rebecca começou muito nova, ela sempre teve uma veia muito artística. Ela sempre falou 'tia eu quero ser famosa, quero ser famosa igual você'. Na época eu era do Big Brother", pontua a ex-sister.

Mc Rebecca estourou no funk com a musica 'Cai de Boca', hit de autoria de Ludmilla e Jaque assumiu que no início foi um pouco resistente em relação às músicas e a forma de se apresentar da MC, mas com o tempo entendeu e apoiou as decisões da sobrinha: " Eu fico muito feliz porque consegui observar lá trás que ela poderia sim fazer o sucesso que ela sempre quis fazer(...) No início te confesso e falo toda verdade que eu não concordava com o tipo de música, com a postura, parei de falar, briguei, aquela coisa de filha, né?", conta Jaque.