Xande de Pilares grava samba da Vigário Geral - Divulgação
Xande de Pilares grava samba da Vigário GeralDivulgação
Por O Dia
Para o próximo carnaval, o samba-enredo oficial da Vigário Geral contará com uma participação mais do que especial. Xande de Pilares dará voz à obra ao lado do intérprete Tem-Tem Jr. A escola realizou a gravação do hino que embalará o enredo 'Pequena África: da Escravidão ao Pertencimento - Camadas de Memórias entre o Mar e o Morro'.
“Um sambão digno de prêmios e muitos elogios. Fico muito feliz pelo convite do Intérprete Tem-tem Jr, um garoto que eu tanto admiro e sem dúvidas é um talento incrível para o nosso Carnaval. Quando o convite veio dele eu aceitei na hora, e digo mais: vou desfilar ao lado dele na Sapucaí no desfile da Vigário Geral", revela o cantor à coluna.
Publicidade
O intérprete oficial da Vigário Geral, que desfile na Série A do Carnaval do Rio, Tem-tem Jr. revelou que Xande é uma das suas referências musicais." Um artista completo, humilde e que sempre me tratou com maior carinho. Agradeço a ele e a minha escola por me permitir viver esse momento tão importante em minha vida. A Vigário vem com um sambão para eternizar os corações dos sambistas.", aposta.