Dan Bilzerian - Reprodução Instagram
Dan BilzerianReprodução Instagram
Por O Dia
Dan Bilzerian despertou a ira das mulheres brasileiras após um post ofensivo no Twitter. Se você não o conhece, vamos contar quem é esse homem: Dan se apresenta como jogador de pôquer e influenciador, o que lhe rendeu mais de 32 milhões de seguidores desde 2011, quando entrou no Instagram. Seus posts extremamente machistas expõem mulheres nuas ou no máximo de biquíni, em conotações sexuais, com atitude total de objetificação a figura feminina.
Além disso, o dito influenciador faz abertamente apologia ao uso de armas. Ele também já foi acusado de agredir algumas mulheres, inclusive circula pelas redes sociais o vídeo dele chutando o rosto da modelo Vanessa Castano em uma balada. Como se não bastasse, o macho tóxico gosta de expor mulheres como mesa para suas refeições ou apoio de copo.
Publicidade
Essa postura, que vem incomodando mulheres no mundo inteiro, foi alvo de críticas de brasileiras. Após tomar conhecimento disso, Dan fez o seguinte comentário: "Foi trazido à minha atenção que eu ofendi muitas feministas brasileiras e foi pedido que eu me desculpasse, então aqui vai. Eu sinto muito se ofendi qualquer uma de vocês com meus posts. Sei que são momentos sensíveis e não foi minha intenção. Brincadeira, chupem meu p@u". 
O comentário pegou muito mal e isso fez com que vários famosos brasileiros que seguiam o Instagram de Dan pulassem fora para não serem associados a ele. O problema é que essa coluna assiste a muitos filmes de detetive e conseguiu ver que esses famosos curtiam as publicações machistas, racistas e que fazem apologia a armas: Neymar, Fiuk, Tammy Miranda, Gabriel Medina e Nicolas Prattes. No meio havia até uma mulher! A apresentadora Adriane Galisteu além de seguir, curtiu várias fotos do machista.
Publicidade
Veja algumas das polêmicas publicações do influencer:

Galeria de Fotos

Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Dan Bilzerian Reprodução Instagram
Publicidade