Bianca - Divulgação
BiancaDivulgação
Por O Dia
Uma das principais revelações do ano no funk carioca, a cantora Bianca se surpreendeu na tarde desta quinta-feira (2), com a notícia de que o clipe 'Cara-Metade' ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de duas semanas do seu lançamento. A música, que promete alcançar números ainda mais altos, é uma parceria da cantora com o estúdio HITMAKER, responsável por grandes sucessos do Funk e do Pop como Lexa, Luísa Sonza e POCAH.

“Gente, olha isso! Um milhão em uma semana. Sem palavras para isso. Estou muito feliz porque vocês gostaram do clipe. Tem muita gente falando bem. Obrigada! Sério!”, disse a cantora visivelmente emocionada em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram em comemoração à conquista.

Para o clipe, Bianca contou com a participação do ex-BBB 19 Danrley Ferreira e da atriz e influenciadora digital Thaylise Pivato, que participam de uma chamada de vídeo com a cantora que se declara bissexual, e aproveita a ocasião para sensualizar dançando e provocando os seus crushes, que no caso foram interpretados por eles.

“Desde o momento em que eu escutei pela primeira vez a guia de 'Cara-Metade', que o pessoal da HITMAKER mandou pra mim, fiquei apaixonada! Achei a música muito a minha cara, muito dançante, e estou muito feliz com essa parceria. O clipe está muito lindo e tenho certeza que a música vai vir com tudo”, continuou comemorando Bianca.

Os números altos, aliás, não são mais uma novidade na carreira da cantora, que já soma mais de 100 milhões de visualizações em plataformas como Sptify e Youtube. A música, composta pela própria funkeira, lidera também a lista dos challenges (desafios), acumulando aproximadamente 335 mil vídeos, se tornando o queridinho de famosos nacionais e internacionais como Sina Deinert e Any Gabrielly, do Now United. Além de Renato Aragão, Larissa Manoela, Isis Valverde, Letícia Spiller, Aghata Moreira, Simone da dupla com Simaria, Luisa Sonza, Graciane Barbosa, Aline Riscado, Bianca Andrade (Boca Rosa), Carlinhos Maia e outros.