MC Mirella. Reprodução do Instagram
MC Mirella. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Depois de todo imbróglio envolvendo sua saída e volta para a produtora GR6, responsável pelo gerenciamento de sua carreira, Mc Mirella acaba de romper mais uma vez a parceria com seus empresários. Mas desta vez, nada de assumir o controle de sua carreira sozinha ao lado do pai, Antonio Sierra, como ela fez assim que abriu mão da GR6. A cantora acaba de assinar com a Kondzilla Records, a maior produtora de funk do Brasil.
Após investir em Thomaz Costa, que acaba de retomar sua carreira musical, a Kondzilla agora aposta em Mirella como novo trunfo da produtora. Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a cantora já tem seu próprio público e, ao que tudo indica, tem tudo para estourar ainda mais na nova casa, que permite à ela mais visibilidade no mercado da música.
Publicidade
E quem acha que o fato de Mirella estar sob nova gerência pode atrapalhar a ida dela para o reality 'A Fazenda', está muito enganado. Segundo esta coluna apurou, a participação da cantora na atração segue confirmada.
Antes de fechar com a Kondzilla, a carreira de Mc Mirela vinha vivendo uma montanha russa de emoções. Depois de entrar na Justiça contra seus empresários para romper seu contrato em juízo, após constantes atrasos salariais e problemas com o uso de sua própria imagem, a cantora voltou atrás e resolveu dar mais uma chance a eles. Mirella desistiu do processo e em vez de cancelar acabou renegociando seu contrato com a produtora GR6. No entanto, nos bastidores da música circula a informação de que a proposta da Kondzilla acabou sendo irrecusável.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: