Lisa Gomes entrevista Flávia Noronha em live - Reprodução Youtube
Lisa Gomes entrevista Flávia Noronha em liveReprodução Youtube
Por Mariana Morais
Não é segredo pra ninguém que Flávia Noronha e Íris Stefanelli não se bicam. Dizem as más línguas que a morena acabou puxando o tapete da loura no comando do 'TV Fama' e a ex-BBB acabou tornando-se repórter do programa. Flávia Noronha evita falar sobre o assunto, mas em uma live para o canal 'Lisa, Leve e Solta', da jornalista Lisa Gomes, a companheira de Nelson Rubens desabafou sobre os boatos de ter dado uma rasteira na ex-BBB.
"Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama, de ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do Carnaval da RedeTV!. Então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar. Aí fui chamada pra apresentar o Carnaval, gostaram de mim e repensaram em mim no TV Fama. Eu fiquei mais de um mês pra dar a resposta, porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora. Fiquei muito em dúvida de ir para o entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar”, explica Flávia.

Ainda na entrevista, Flávia deixou escapar que a direção artística da RedeTV! já estava querendo mudar o programa na época. "O 'TV Fama já ia mudar, eles não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar. Eles estavam fazendo testes com outras, independente de mim ou não. Eu já tinha fechado contrato antes de eles demitirem a Íris Stefanelli. Pediram pra não contar pra ninguém, eu iria estrear em três meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram pra ela a reportagem. Ela não quis de imediato. Cheguei no camarim dela e falei pra ela aceitar e pedi pra ela não ir embora. Expliquei que não tinha puxado o tapete dela”.

Segundo a apresentadora, Iris plantava notas falsas na imprensa com o intuito de destruir a imagem dela. "Ela ficava mandando notinhas para Fabíola Reipert falando mal de mim e inventando um monte de coisas. Só que um dia sentei com a Fabíola e a gente conversou e ela viu que não era nada daquilo. Só que nesse período a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Eu só recebi uma proposta de trabalho e aceitei e ela foi demitida e ponto final. A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência” revela.

Assista a entrevista completa clicando AQUI